quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Imaginação ou Instinto

Meus filhotes, por volta de 18h, ficam loucos pra comer, eles estão acostumados a comer por volta desse horário, fico imaginando o que se passa na cabeça deles quando demoro, as vezes, a chegar pra dar a comida deles, tem uma labrador minha que fica dando UM latido a cada 3 minutos, até eu por a comida dela, existe uma pesquisa que colocava a comida na vasilha dos cães um determinado tempo todo dia e após um tempo fazendo isso colocaram a vasilha mas sem comida, os cães começaram a imaginar a comida na vasilha e imagaram que estavam comendo, tirando a ruindade da pesquisa isso demonstra que eles tem uma imaginação bem ativa, igual a essa corujinha do vídeo abaixo ou seria isso apenas um instinto de caça??? de qualquer forma é bem bonitinho né!? hehehe...


4 comentários:

Daniel Nakamura disse...

Bem bacana a coruja. Mas, esse vídeo dura só esses 4 segundos mesmo?!

Neto disse...

rapaz... deveria ter 1 minuto e 11 segundos.. tem um pequeno cormecial antes, depois o vídeo ;P

Luíza disse...

Particularmente, acho que a coruja tá sobre efeito de alucinógenos xD "Olha ali! Um gnomo! POF" aiuheiuahe

Daniel Nakamura disse...

kkkk....agora eu consegui ver inteiro!

Luiza, o gnomo até dá uma empurrada na janela...rsrsrs.