quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Volta de temporada - A Missão

Poxa, passou um tempo sem eu conseguir parar para escreve ralgo aqui, não que não tivesse assunto, mas é que parar, pensar e escrever toma tempo e ando sem tempo pra NADA, complicado viver sem tempo pra nada, o trabalho me consome demais mas ao menos a carroça está começando a andar... por assim dizer... enquanto isso na nossa política:

Dilma, toma a presidência; Lula, toma cachaça; Temer, toma Viagra; Marcela, toma o dinheiro do velho; e o povo, toma no rabo!!!

hahaha, eita Brasil, falando em Brasil nessa época que passou, dezembro/janeiro, as séries de tv americanas dão uma pausa, e eu fico sem ter oque assistir de séries, agora começaram a voltar e me deu vontade de voltar a escrever aqui também, sábado começarei os ritmos normais de treino, afinal o campeonato ta mais perto que longe de recomeçar :-)

3 comentários:

Rodolfo Montanha disse...

Obrigado pelo comentario lá no meu blog.
Ja estou praticando essa entrada do slalon.
E como disse pra Vivian, fiquem a vontade pra comentar, pois preciso desse tipo de informação para melhorar.

Grande abraço

Ana Maria disse...

É isso mesmo meu amigo! nosso trabalho nos consume muito tempo, voce ainda tem disposição pra treinar um pouco em casa como pode, mas eu estou prá lá de bagdá como se diz por aí. Nossos filhotes já fizeram 1 ano agora em janeiro e nem nem pra iniciante, pelo menos Brisa é culpa minha mesmo, pois não tenho treinado nada com ela, é pouca disposição mesmo, mas paciência talvez um dia ela chegue lá com essa velha mãe cansada de guerra, mas quem manda arromar uma mãe velha demais!!! um abraço grande em toda cachorrada e claro em vcs também.

Artur Pires disse...

Neto
Apenas um reparo. os cinco anos não vão ser necessários como sabes.
Deixa que te diga uam coisa. pessoas que como tu e porque não eu, vivem as coisas em que se metem intensamente e por vezes cansamos.Vive o aguility sem responsabiliadade e sem te cobrares de nda durante uns tempos. Simplesmente pratica e vais vêr que aos poucos a adrenalina volta a subir. Eu estou nessse patamar, curtir o agility e os amigos, e o resto não é comigo e sinceramente acho que está a dar resultado.

Um abraço do amigo
Artur Pires