domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um Tempo

       Sabe quando um relacionamento ta desgastado, uma das partes vai e pede um tempo, nem sempre esse tempo tem fim, nunca se sabe, o fato é que perdi alguma coisa na minha relação com o agility, a 4 anos vinha treinando, com vontade, mesmo quando não havia uma alma viva pra me incentivar, eu estudava técnicas e percursos, acordava de 5h da manha e capinava um terreno de 20x30m depois carregava uma pista inteira sozinho, treinava, filmava, guardava a pista toda, em casa fazia anotações e aplicava as melhorias necessárias no treino seguinte, treinava em casa fundamentos e pequenas coisas para melhorar a comunicação, "To Collect" como fala com o seu bizarro ingles a Silvia Trkman, fiz a prova pra ábitro de agility, estudei feito doido pra passar, depois de passar com a melhor nota descobri que ia demorar +-5 anos pra formar um juiz por aqui e mesmo assim não havia jogado a toalha, pra voces terem idéia, hoje é mais uma etapa do campeonato, da ultima etapa a 3 meses eu acho, pra cá, treinei uma vez com a Lix, nem com vontade estou de ir amanhã, e isso pra mim é um sentimento muito novo, pois eu sempre quis ir aos campeonatos, fui até mesmo quando fui "Barrado no Baile" por uma panela do mal, sempre adorei, mas não mais, como disse, algo se perdeu ao longo do caminho, uma coisa eu sei, não tem apenas uma razão, um copo nunca transborda por conta de uma gota apenas, mas sempre existirá a gota final que o fará transbordar.

alegria mesmo sem "agilitar".

Saudade é uma coisa boa, se você sente saudade de algo significa que você gosta daquilo, acho que preciso encontrar essa saudade em mim e pra sentir saudade é necessário ficar distante, meus amigos, torçam pra eu encontrar essa vontade novamente, abraços!

o culpado do início de tudo. meu lindão.

minha panda véia, minha alma gemea canina.


4 comentários:

Ana Maria disse...

Meu grande amigo sei o que vc está sentindo, pois estou passando pelo mesmo sentimento,ainda não tão forte como o seu, acho! torcia muito pra chegar logo a próxima etapa, ficava naquela ansiedade danada, mas hoje não estou nem aí.Perdi o encanto por agility, tanto q nunca mais treinei mais minha bibi nem minha pp, treino fifi porque minha irmã gosta de ver ela fazendo tudo aquilo, mas... vamos ver se esse tempo ruim passa logo, vamos ver o q podemos fazer para nos animar e dá os nossos filhos essa alegria de praticar agility, principalmente a linda e maravilha "panda Veia" como vc carinhosamente chama a linda Lix, um abraço.

Miguel disse...

As vezes é preciso dar um tempo e quando voltar descobrir que sua cachorra não esqueceu, pode ser um ótimo recomeço.

Neto disse...

pois é, ela nem precisa de treino, quem precisa sou eu mesmo, mesmo sem ritmo fizemos apenas uma falta ontem na prova, bateu na trave minha passagem pro grau 3, mas essa é a graça do agility.

Fabiano Estigarribia disse...

Agility é algo inexplicável. A gente faz por que tem que fazer. Já senti várias vezes algo parecido com o que você descreveu, mas tenho certeza que passa.