quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eis a questão.



Competir ou não competir? sabe que eu adoro competir? me sinto bem, me sinto tranquilo, o meu maior problema é o valor que daria se eu colocasse todo mundo que eu tenho pra competir, seriam:

dos meus 07 cães:

Eu e Lix (Border Collie - STD - Grau 2)
Eu e Gordo (Labrador - STD - Grau 1)
Eu e Malu (Labrador - STD - Grau 1)
Eu e Will (Dachshund/Teckel - Mini - Grau 1)
Eu e Samara (S.R.D - Mini - Grau 1)

Ficou de fora apenas uma labrador e uma filhote de BC que ainda está novinha pra competir, por enquanto, ou seja... seriam R$ 240,00 de Carteira de Trabalho, mais R$ 400,00 de inscrição (40,00 cada cao x2 dias), em 02 etapas realizadas em um fim de semana, que é o formato das provas aqui, dando um total de R$ 640,00 reais, complicado para mim, gostaria muito de poder pagar um valor desse mas ainda não dá, ainda mais quando na minha vida apareceu uma coisa linda dessas ai da foto, Isabela, a mais nova condutora de Agility no país (a não ser que tenha nascido outra nesses últimos 03 meses hehehe), as prioridades mudam, mas vou continuar participando sempre que der, claro, mas acho que ao menos aqui, mais importante é voltarmos a fazer matchs (coisa que SP tá voltando a fazer) e em locais diferentes ou em dias de exposição no Kennel, estou com umas idéias para realizar um Match em breve, por certo contarei aqui.

8 comentários:

Unknown disse...

Primeiro parabéns pela sua linda pequena. E segundo, o Agility é assim, caro mas vale a pena!!!

L.P.A ( loucos por Agility) disse...

e graças a deus isabela nasceu com a cara de poly e com uns olhos lindos pq tu é feio kkkkkkkkk, mas sério , o agility pelo menos para mim ficaria quase impossivel se eu não contase com a ajuda dos meus amigos como tu neto por causa daquele problenminha com a direção hehehheh

Neto disse...

É Marco, caro mas vale a pena hehehe, fábio, é verdade, ainda bem que puxou a poly, Hhuaehuahae, o Agility que vale a pena é com os amigos mesmo... abs

Daniel Nakamura disse...

Pois é...fica pesado mesmo competir com toda a galera.
Eu e o Cookie nem sabemos ainda o que é competir, mas do jeito que o cara está evoluindo, logo mais vamos pintar nas provas.
Mas, para os dogs o mais importante mesmo é treinar. Competição, para eles, não deve ter muito sentido.

Daniel Nakamura disse...

Ah, e parabéns pela Isabela!!! Uma graça!

Geraldo Braz disse...

Bem Neto, eu hoje resolvi criar uma conta google para interagir com os blogleiro, vou deixar a surdina. Primeiro você está de parabéns por esse espaço, nós necessitamos de visibilidade e de informações atualizadas sobre o agility de Pernambuco. Agora um final de semana como o que passou, teve custo e quem vai pagar a conta?

Neto disse...

Daniel, eu acho que voce vai gostar, eu sempre gostei e olhe que aqui é sempre mais trabalhoso hehehe.

Boa Geraldo! agora vai pode comentar lá no blog da Susan Garrett hehehhe, precisamos na verdade de mais duplas pra balancear essa carga né... o peso ficar demais pra um ou pra outro não é justo, mas infelizmente é coisa que apenas o tempo ajusta né!

Unknown disse...

A Isabela é linda e vale a pena, LÓGICO, da uma economizada no agility pra mimar uma fofa dessas!! =)

Seleciona aqueles que você achar levar mais jeito pra coisa pras competições e leva TODOS pros matches *rs*.

Eu tenho DUAS SRDs e já acho caro. Mas ainda quero, um dia, colocar um 3º cão em pista.