quarta-feira, 25 de agosto de 2010

IV CPE de Agility

Prometi comentar as duas etapas mas ainda não deu pra pegar as filmagens (eu mal consigo lembrar das minhas pistas, hehehe), Sei que no Jumping fui bem, com um refugo por escorregar na lama e Lix acabou dando uma paradinha, maldita chuva, a pista era dificil, com uns 3 momentos críticos de atenção, mesmo assim era uma ótima pista, já no agility, uma pista mais fácil, e alguma coisa bizarra aconteceu, eliminamos num local inimaginavel na pista (prometo que mais tarde boto o desenho), e pior, aconteceu com geraldinho e truco tambem, seria uma pegadinha oculta? hehe.

Ana, que é nossa Moviemaker "Oficial", teve um problema com o PC dela, e os videos ainda não sairam da camera, a minha inteção é fazer uma compilação com algumas duplas passando, assim que tiver os vídeos eu farei, vou fazer um comentário pra quem achou estranho o número de duplas reduzidas, na minha opnião, essas duas primeiras etapas complicam um pouco pois temos tambem que pagar as carteiras de trabalho, ai já viu, acho que nas outras volta ao normal.

Uma coisa interessante é que sempre que Dan vem, traz a chuva com ele, no outro campeonato foi assim e nessas duas etapas foram assim tambem, vamos mandar o Dan pra o sertão, hehehe.

Um comentário:

Dan disse...

Olá Neto boa iniciativa esta do Blog, qto mais exposição do que vcs fazem aí maior a possibilidade de trocas de idéias para que vcs consigam seus objetivos o qto antes!
Mesmo com chuva, sempre que vou é assim, acho que tivemos um final de semana ótimo
Reciclamos os sete aspirantes e o arbitro Alexandre, Maviael e Ana, aspirantes, julgaram suas 1ras provas e no geral estiveram bem ,fizemos a prova num clima gostoso , algo que pode trazer mais união para o agility Pernambucano e por consequencia ajudar o agility daí e de todo nordeste a se desenvolver .
Agradeço o convite e sempre que me convidarem estarei presente.
Estou nesta com o Alexandre e agora com voces desde o inicio e espero ver o agility do NE bombar logo logo!
Se precisarem de chuva e agility aí no NE me chamem que com certeza agility terão!!!
abraços e aguardo fotos p fazer materia pro meu site e blog
DW