terça-feira, 24 de agosto de 2010

Porque o blog ?


A idéia é ter mais um local de informação onde pessoas de todo Brasil, possam compartilhar das coisas que acontecem aqui, acompanho sempre os blogs do pessoal de São Paulo, e se não fosse o tempo que alguns dedicam a criar um post, nem saberiamos ou conheceriamos certas coisas e pessoas, nem sempre comento, mas vejo sempre vários, como o do Fabiano, o de Marco da Cãopetição, e isso me faz sentir que tem mais loucos como eu no mundo.

Essa foto aí é uma homenagem ao Gordo, Meu Labrador e primeiro cachorro que pratiquei agility na vida, a uns 3 anos atrás, lindo e louco, pilhadíssimo, é ainda um ótimo cão e me dá muito prazer em fazer Agility com ele, mas por enquanto não penso mais em competir oficialmente com ele, por hora, por sinal, essa foto foi a 1a vez que entrei em pista, oficialmente, e foi com ele.

Próximo post falo sobre as etapas que ocorreram no dia 21.08.2010 e 22.08.2010 aqui, foram ótimas e tivemos o prazer de rever o Dan.

9 comentários:

Unknown disse...

Neto, seja muito bem vindo a blogolandia!!!
Ja adicionei seu blog nos meus favoritos! Sempre que der, darei uma passada por aqui!

Daniel Nakamura disse...

Opa, mais um blog pra seguir...tô nessa!

O Gordo saiu com as orelhas pra cima na foto...kkk. Muito boa.

Depois dá um pulo no blog do Cookie, vira-lata de Sampa, iniciante no agility. http://sitedocookie.blogspot.com

L.P.A ( loucos por Agility) disse...

hehehe boa neto um blog é legal a bronca que vicia hehehe

Neto disse...

Valeu pessoal, Marco, Daniel, o Gordo é uma figura cara, e ainda da pra ver ele olhando pra mim de "rabo de olho" hehehe, uma figurassa, espero não viciar Fabio. ;P

Artur Pires disse...

Neto

Bem vindo ao mundo dos blogs agiliteiros.
Com certeza o teu blog vai ser um bom local para saber novidades do agility Pernanbucano.

Abs

Artur Pires

VAL disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee Neetoooooooooooo!! Bem vindo a blogolândia!! Essa blogolândia é meio q nem o agility, vicia mesmo!
Como disse o Fabio!
Ah já coloquei seu blog no meu blog roll e vc vai se arrepender do dia q a gente se conhecer pessoalmente...kkkkkkkkkkk....pergunta pro Fabio! kkkkkkkkkkkkk
bjoka

Dani disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs de agility, Neto! Mais um p/ajudar a difundir a loucura e o vício que temos pelo agility hehehehe
E não te preocupa com o layout, não são os 2 únicos do blogspot hehehehehe
Beijos e bons posts!

Fernanda disse...

Oi Neto, meu blog já tem um tempinho, mas o agility é novo em minha vida. Espero que venham mais e mais blogs que falem dessa paixão...o agility. Já coloquei o teu nos meus favoritos, ok? Abrs!

Just Agility disse...

Bem vindo Neto,

força com o Blog, so vai aumentar o teu "amor" por este maravilhoso desporto

vicio mesmo !!!