quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Agilitreino - 02.10.2010

Sábado com toda overdose de agility vivida desde quinta, as vezes ainda escuto o apito da mesa, claro, fiquei seco para treinar (fiquei com pena dos meus cães, que nem a maria do RJ, da guará), levei 3 cães para o treino pois a vontade era muita, montei uma pistinha completa e treinamos, foi ótimo, um dos alunos voltou após um tempo parado com o cão machucado e por incrível que pareça o cão dele melhorou ao invés do contrario, o meu dachshund é que piorou bastante após uns 2 meses sem ver nada de agility, mesmo assim estou postando um vídeo dele com a Polly, para quem não o conheceu ainda passar a conhecer-lo, ele é uma figura, quem gosta dele é o Geraldo, hehehe, bom ai vai o vídeo do will e um meu com a Lix, tive o prazer de receber lá tambem a presença de Ana e Luiza, foi massa (o pessoal de são paulo disse que massa é coisa do tempo da vovó mas vou continuar usando heuaheuae),

os vídeos (devia ter HD nos 2 mas tem no ultimo apenas):




2 comentários:

Ana Maria disse...

Realmente, o treino foi massa como diz vc, abraço.

Luíza disse...

Mto Bacana os dois! O Will super empolgado e a Lix mto boa!!