segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como Condutor

No sábado eu não fui bem, acho que eu estava com a cabeça na pista que eu iria julgar, não reconheci direito, fui eliminado no jumping, e no agility lix fez uma falta de salto e duas de zonas, ou seja, avacalhou de vez, hehehe, no domingo, pra compensar, fizemos um bom jumping, acho que uma das pistas em campeonato que mais gostei da condução que fiz e das respostas dela, estavamos num dia bom, a pista não era fácil e tive que conduzir muito por trás dela, coisa que venho treinando sempre tambem, já no agility... tudo corria bem, quando após o salto do muro, ela apesar do chamado mais baixo inicialmente e em seguida desesperado, hehehe, entrou na boca errada do túnel, normal, acontece, o lamento foi de ser com um Juiz que acho O JUIZ, e com uma pista difícil, já tinhamos passado 3 zonas, estavamos sem falta, veio o muro com um túnel de boca invertida que é uma coisa que sempre treino, faltavam 4 obstaculos e mesmo assim aconteceu, aconteceu. meu combinado zerado ficará para a próxima se Deus quiser hehe, a minha tristeza é que Lix, merece muito ganhar uma etapa, por culpa minha ela até hoje não ganhou grau 2, sempre que terminamos uma pista ela fica em 1o lugar, o negocio é terminar, mas estamos nos alinhando ainda, eu vinha treinando ela pra ser mais rápida nas zonas, slalom e etc, agora preciso terminar os ajustes finais, mas merecer ela já merece a tempos...


as pistas do domingo (4a etapa):


3 comentários:

Ana Maria disse...

Realmente meu amigo, LIX merece esse combinado zerado e voce também pela dedicação,carinho e amor com q vc treina seus cães, a sua pista 1 foi simplismente "LINDA", parabéns a vcs dois, com certeza esse combinado zerado virá logo e será muito festejado por todos os seus amigos, inclusive eu e flor, vamos gritar como loucas, aguarde!!!

VAL disse...

O Jumping, perfeito!! O Agility tb perfeito até o tunel. Eu sei pq ela foi pra outra boca, la la la!!
Mas só falo em particular! la la la
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns! Ta indo beem! :oD

Daniel Nakamura disse...

Bom, hein!!! Show de bola.
E quem já não entrou na boca errada, que atire a primeira pedra...kkkk.