sábado, 30 de outubro de 2010

Treino - 30.10.2010

Eu roubei o percurso do agility grau 3 de Artur Pires, da 6a etapa, para fazer o meu treino de percurso, vez por outra é bom treinar um percurso completinho, ou pelo menos com o material que tenho, fiz umas adaptações e utilizei a pista, foi ótimo mas acabei sendo eliminado na entrada do slalom, vendo o vídeo do dia e lembrando da pista de hoje, acho que o túnel da pista que adaptei ficou muito mais perto da entrada do slalom do que deveria, mas o dia hoje era de Luiza e Pankeka, a dupla botou pra quebrar, zerou de cara e ainda meteu BIS depois, treinamos as zonas de Pankeka, eita cadelinha boa, pena que no momento no midi não tem ninguem pra competir com ela aqui em Pernambuco, mas é como falei hoje, não temos que pensar em apenas zerar, e sim em tirar o máximo que o cachorro pode oferecer, a Pankeka é um Beagle, mas não tenho dúvida que em matéria de Beagle ela é das melhores, poucas coisas a melhorar, e pra mim, mesmo que a dupla nunca tenha o desejo de competir em outros locais nunca eu sempre busco mais, sempre dá pra ganhar um milésimo que seja numa zona mais rápida aqui e ali, melhorar uma trajetória aqui ou ali, sempre dá e é isso que faz 1 segundo ser a diferença do 1o lugar para o 11o lugar numa pista de mundial, por isso estou em busca da velocidade, sempre!


Acima a pista, e uma dica, voce pode deixar azul (ou outra cor) na hora de imprimir, assim quando sua impressora tiver acabado o preto e emergencialmente você precisar imprimir, poder visualizar tudo (hoje eu precisei), é só ir em Opções depois em Cores e escolher um perfil ou editar um já feito, ou mais fácil ainda é escolher o perfil de cores a ser utilizado na impressão na tela de imprimir.

No treino hoje :


Ash
Brisa
Flor
Lennon
Lix
Mila
Pankeka
Paçoca

Obrigado a Todos.
(Postarei os Vídeos Depois).

2 comentários:

Pankeka disse...

Vlw Neto, realmente o treino de hoje foi super proveitoso!!! Suas dicas são ótimas!!! Muito enriquecedor prá nossa bagagem agiliteira hehehe, Tenho certeza que foi super super pra todos nós que treinamos hoje. Vlw mesmo e obrigada. Luíza

Neto disse...

só pra constar, o número 7 está do lado errado do salto, seria um out mesmo, ficou errado após mover o salto no desenho e nao movi o número.