segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Combinado ???

Minha esposa disse que prometeu a Lix, uma xícara de leite se ganhassemos a 5a etapa do Campeonato Pernambucano de Agility, quando minha filhinha não toma o leite todo, minha esposa da pra os filhotes e Lix ama, eu nem sabia desse combinado delas só soube que me resultou num belo Combinado Zerado (nosso 1o), hehehe, e por consequência fiquei com o 1o lugar no grau 2 de sábado, fazia tempo que a minha "pandinha velha" merecia, sempre acontecia alguma coisinha que atrapalhava nosso combinado, muitas vezes a coisinha era eu mesmo hahahaha, mas foi muito bom, fiquei feliz também pois o nosso árbitro da vez foi o Henrique Garcia, nosso presidente da CBA, que gosta muito de percursos, segundo ele, onde sujeito tenha orgulho de terminar, hehehe, mas o Henrique comentou comigo que a pista de agility foi igual a Grau 2 no parque do carmo, que ele montou e alguem julgou, acho que o Eugenio, foram boas pistas, nem tão difíceis e nem muito menos fáceis, bem adequadas, quero dizer tambem que tive o enorme prazer de conhecer a Helo e a Filhinha deles, coisa mais linda, só imagino a minha daquele tamanho e correndo pela pista de agility igual a ela.

Domingo tivemos um match de fim de ano, fiquei  muito feliz que o pessoal apareceu, mesmo tendo sido tão em cima da hora, mas foi para aproveitarmos e mostrar o agility na ultima exposição no Kennel, foram 14 duplas, numa área bem ao lado da exposição, legal tambem que as crianças puderam conduzir cães, tivemos novas duplas, agradeço demais a Ana por ter ajudado no Julgamento, Sandro e a esposa no cronometro e secretaria, guilherme ajudou tambem no cronometro/secretaria, Troféu comédia pra Joaquim no microfone falando "Que Onda" quando meu dachshund fazia o slalom, foi impagável hehehehe, tenho certeza que o agility pernambucano irá crescer com o tempo, as vezes nos dá vontade de estarmos como o pessoal do sul/sudeste mas um dia eles tiveram de trilhar esse caminho também... espero poder aproveitar quando aqui estiver como lá... hehehe, vou colocar as medalhas desse fim de semana aqui para voces conhecerem a bela medalha que a CBA Nordeste presenteia as duplas.

Medalha CBA-NE :


A de domingo no nosso no match de fim de ano no Kennel:

Aos que se perguntaram se minha mulher pagou o combinado a Lix a resposta é sim, acho que teremos sempre que dar uma xícara de leite a ela a partir de agora, hahaha.

5 comentários:

Ana Maria disse...

Esse combinado merecia 1 litro de leite,lix é demais!!! e voce também é ótimo condutor e ótimo pai pra todos os seus filhotes, parabéns! eu fiquei muitooooo feliz com esse resultado, foi muito esperado por todos os seus amigos, só falta mais 1 combinado para voce subir de "posto".um abraço de todos do nosso espaço.

Ana Maria disse...

Ah! sobre o match do kennel foi ótimo, com muita descontração, alegria, parceria, como tem q ser.Espero q haja outros match como esse, pois o público gostou muito, principalmente a criançada.

Maria Valladares disse...

Aeeeee!!! Parabéns, Neto! Lix merece!!! Que venha o segundo Combinado em breve...

Agora, cá entre nós... foi no pai zerado de aruanda?

Neto disse...

Valeu Ana, sua ajuda é sempre importante, sem voces eu não sei como seria.

maria, valeu! o pai zerado de aruanda gastou todo poder dele no teu combinado já, só ano que vem agora ele tem poder haeuheuhae!

Luíza disse...

Parabééns (Antes tarde do que nunca) pelo combinado zerado!! Você a lix são uma ótima dupla, já já conquistam outro \o/