domingo, 12 de dezembro de 2010

Vídeo do Combinado

Já contei a história agora vem o vídeo do fim de semana da prova, detalhe é que meu programa de edição é uma merda (Windows Live Movie Maker) e simplesmente não existia uma opção de remover o som para ficar só a música, ai foi assim mesmo... isso se o youtube não inventar de remover o audio pois não sei qual a peripécia que se deve fazer para colocar um audio que não esteja na lista de audio autorizado mas que ao mesmo tempo possa ser utilizado, confuso?, huehue bom, quem já procurou sabe oque estou dizendo...


Agradeço a todos que torcem por mim e pela Lix, e agradeço todo dia por Deus ter me dado a oportunidade de cuidar desse ser tão especial que ela é, nossa ligação é muito especial... e que venha o 2o combinado em breve, espero hehehe.

4 comentários:

Maria Valladares disse...

Boa Neto!!! Muito boas pistas!!! Imagino teu nervoso quando entrou na segunda pista... hehehehe

Calma que o próximo já vem! Primeiro Grau 3 STD do Nordeste!? Será, será? hihihi

Ana Maria disse...

Amei a pista com a música, e o combinado...já falei, maravilhaaaaaaaaaa!!!!

Neto disse...

Fiquei nada Maria, já tava tudo combinado com o pai zerado de aruanda hahaha, po, espero que tenhamos esse privilégio, a Lix merece :)

Ana tinha tu gritando AE GAROTO no final hahaha, valeu demais todo apoio, e rumo ao futuro hein!!!

Daniel Nakamura disse...

Muito bom, hein!!! Parabéns, para os dois!

Também não sei qual o truque para não ter a música limada do vídeo, e já aconteceu comigo várias vezes...EMI, Warner,...os caras não deixam barato não...rsrs.