quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

The "F" Song

Andei vendo que na descrição do meu blog eu falo que é sobre cães, música e tecnologia, falei muito de cães, pouco de tecnologia e nada de música, eu sou um cara muito musical, morei em 98 e 99 nos Estados Unidos, onde estudei música, antes disso nos tempos de adolescente sempre toquei na igreja, aprendi com isso a tocar piano, teclado, violão, guitarra, baixo, bateria, hoje em dia toco apenas meu violão e apenas as vezes, infelizmente, em 2006 eu conheci uma banda chamada Gnarls Barkley, gostei de cara da dupla na verdade, e vendo um seriado que assisto, chamado Glee, ouvi uma música que me chamou a atenção, cantaram ela como "Forget You", fiquei com ela na cabeça e de repente escutei na rádio no dia seguinte, quando cheguei no trabalho e abri o youtube vi que o sujeito da música é o mesmo vocalista do Gnarls, vez por outra abria a música e escutava, além da letra ser divertida, o clip é de muito bom gosto e a qualidade musical do cara é incrível, existe a versão censurada que é a forget you, mas vou colocar a "Fuck You" mesmo hehehe.

ps: a parte que mais gosto é (Com uma dor no peito eu te desejo o melhor com um F**A-se hahaha).


Além da música acima a outra música dele que estorou em 2006/2007 foi:


curtam ai... Cee Lo Green..

2 comentários:

Daniel Nakamura disse...

Pô, quer dizer que tu é músico também, rapaz!!!

Daqui a pouco dá para montar uma banda com esse pessoal do agility, hein!

Neto disse...

sendo os instrumentos em forma de obstaculos... huehue