terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Filme do cão - 001

Muitos estão comentando sobre esse filme, A Dog Year, de 2009,  mais por se ter um Border Collie na jogada do que qualquer outra coisa, o Border é do tipo alto nível de energia, loucão mesmo, mais louco que ele só o sujeito do filme, um escritor em crise.



O filme está com nota 6.2 no IMDB, na minha opnião fica um pouco abaixo ainda mais pelo que eu ouvi falar sobre o fim da história no livro, mesmo assim, vale dar uma conferida:

Versão Completa e com legenda embutida (Qualidade RMVB) :

http://www.megaupload.com/?d=6MJ71JCZ
(Creditos do DEGRACA.ORG)


ps:
Se o filme não tocar naturalmente instale os seguintes programas:
(Real Alternative) http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=5671&s=631

Se ainda assim não tocar instale :
(VLC) http://vlc-media-player.en.softonic.com/

Recomendo instalar os dois que aí meu amigo, vai tocar de tudo que voce imaginar... :)

5 comentários:

Daniel Nakamura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Nakamura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Nakamura disse...

Bacana, Neto.

Vou baixar para assistir, depois comento aqui!

Valeu!

Neto disse...

vale a pena dar uma conferida... :)

Daniel Nakamura disse...

Cara, não sei porque o meu comentário anterior foi triplicado...rsrs. Desculpe!

Acabei de assistir. Como já disseram, legal ver os borders em cena. Mas eu não curti não...Filme tenso e mal resolvido, na minha opinião.
Passei 90% do filme com raiva do cara e com dó do cão.
Se era essa a intenção do diretor, ele conseguiu...rs.