quinta-feira, 16 de setembro de 2010

3a e 4a Etapa do IV PE


Soube a pouco que as próximas etapas do Campeonato Pernambucano de Agility, serão realizadas no Caxangá Golf & Country Club, faz alguns anos que não vou lá, mas todos aqui sabem quão lindo o local é, estrutura completa com arquibancada, restaurante, etc, dou meus parabens a CBA-NE por conseguir esse upgrade para o agility do estado, não sei exatamente qual será o lugar dentro do Club mas tenho certeza que seja onde for será um dos melhores lugares que já aconteceu uma prova por aqui, outra notícia que me deixou feliz também é que teremos a honra de receber (acho que pela 1a vez) Artur Pires, como nosso Juiz convidado, espero que faça um bom dia de sol e que tudo saia bem, se fosse Dan, eu ia ficar com medo da chuva, vamos ver o Artur Pires, o que nos trará... hehehe.


Bom também seria ter uma divulgação legal pra o público conhecer o Agility...

Site do Caxangá Golf & Country Club

Hoje sou grato pela minha filha que acabou de fazer 04 meses, me dá tanta alegria só em olhar, ao acordar e ao durmir, a amo cada dia mais.

2 comentários:

Ana Maria disse...

É O LUGAR É MUITO LINDO! EU CONHEÇO O GOLF DESDE DE PEQUENA QUANDO NÓS CRIANÇAS ENTRAMOS POR BAIXO DA CERCA DE ARAME FARPADO PRA ROUBAR AZEITONAS, COISA DE MENINO,TODAS AS CRIANÇAS LOUCAS Q MORAVAM COLADO NO GOLF FAZIAM ISSO, BONS TEMPOS Q NÃO VOLTAM MAIS!!! E AGORA VOU ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE DEPOIS DE 40 ANOS, MUITO BOM, COMO VC DIZ AGRADEÇO A DEUS POR TODOS ESSES ANOS DE VIDA E DE TANTAS AMIZADES CONQUISTADAS, VALEU CBA/NE.

Neto disse...

Ana ladra de azeitona!!! hehehe, ve se leva um pé de azeitona pra plantar lá agora pra compensar! ;P