quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Correria, Agility e The Beatles

Pessoal, que correria tá minha vida, até engraçado como as prioridades mudam ao longo da nossa vida né? não me entendam mal, mas como Artur, diz, as coisas mudam de proporção, meu treino de sabado foi tão complicado que nem vale a pena postar aqui, eu fui treinar em uma hora que havia uns 6 rottweillers ao lado da pista, alguns soltos, tive de ir la, conversar sobre oque eu ia fazer na pista do Kennel, pedir pra colocarem os cães na guia, alguns falam "ahhh mas ele nao morde", hehehe, complicado explicar posse responsável pra certas pessoas, enfim, treinei assim mesmo, com Lix e com Ash, claro, para lix poderia passar um Elefante rosa de tutu que ela não olharia, já a Ash, ainda em treinamento ficou beeem distraída, mas achei legal, não se interessou de ir para longe de mim, ficou olhando apenas, as vezes, mas ai eu chamava de volta pra brincadeira, achei bom pois afinal é pra isso que treino foco em situações mais tranquilas... achei bom ir no Kennel na hora com pessoas pois sempre aparece gente achando legal, querendo fazer e tal... divulga né.

Sábado a tarde tive um trabalho de nerd, de participar de uma maratona de programação hahaha, e de segunda pra cá é só trabalho na veia, como trabalho mais com a parte de Servidores para empresas, quando um servidor de uma empresa cai e tudo para, o cara só quer aquilo resolvido o mais rapido possível, RESOLVA, hehehe, não quer saber quanto custa, nem se é dificil, só resolva, já estou acostumado, agora são 14 anos trabalhando com isso, pior que voce tem que agir rápido e certo ao mesmo tempo, se faltar algo pronto, já viu....

Meu sonho mesmo é trabalhar com cães e viver disso, mas sem vender... dificil né hehehe, por enquanto eu vou achando bonito o trabalho dos outros, como do nosso time que irá competir em breve na Alemanha, irei dessa vez acompanhar tudo, já decidi, vou comprar aquele pacote de 19 dollares da agilityvision e ficar tendo uma overdose de agility, hehehehe.

e os Beatles ?

It’s been a hard day’s night and I’ve been working like a dog
It’s been a hard day’s night,I should be sleeping like a log


Vem sendo uma noite de um dia dificil
E eu estive trabalhando como um cachorro
Vem sendo uma noite de um dia dificil
Eu devia estar dormindo como uma pedra...



Hoje sou grato pelo meu trabalho, apesar de todo stress que me dá ;P !!!

Nenhum comentário: