sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agility Blues on Mac/Hackintosh


Como bom entusiasta de tecnologia eu, vez por outra, experimento algo diferente, dessa vez refiz uma experiência de 1 ano atrás e instalei o Mac OS X no meu Notebook (Toshiba u305-s7467), na época tive vários problemas quando tentei, dispositivos USB que pegavam aleatoriamente, nada de placa de som, bom, dessa nova vez já corrigiram muita coisa, instalou 90% dos dispositivos do meu Notebook (também conhecido por Hackintosh), ficou tudo funcionando menos o Bluetooth e a rede sem fio, vou tentar corrigir isso ainda, mais importante foi instalar o Agility Blues (Eita vício) através de uma dica que eu dei ao Daniel do Site do Cookie, o Wine é um programa que roda pequenos aplicativos simples de PC no MAC e funcionou perfeitamente para mim, claro que os nomes das pastas ficam mais loucos do que no Windows, mas mesmo assim, no Windwos as pastas também não aparecem corretamente, enfim, duplamente checada Agility Blues roda tranquilo no Mac/Hackintosh. ;)

2 comentários:

Daniel Nakamura disse...

Legal, Neto. Eu só trabalho com Mac, há um bom tempo. Posso te dizer que hoje em dia, os Macs estão com um preço bem melhor do que antigamente. Ainda mais se vc procurar por um usado um pouco mais antigo. Se vc curte o Mac, vale a pena investir.

E eu pude testar aqui no meu Macbook esse teu Agility Blues. Tá funcionando direitinho. Bela dica!!!

Porque não vale a pena ter que instalar o Parallels ou o Virtual Box só para rodar programinhas simples, como o Agility Blues... O Winebottler é tudo de bom!

Artur Pires disse...

Neto

Preciso do agility blues para o meu lap top novo. Será possivel enviares a versão que roda no windows ( agora tenho o Windows 7) ?

Abraço e desde já obrigado

Artur Pires