terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia do Julgamento

Nem comentei aqui, fui homologado para julgar a 3a e 4a etapa do campeonato pernambucano de agility (16 e 17 de Outubro), a princípio devo julgar no sábado, na 3a etapa, apenas a categoria iniciante (que confesso que acho muito mais difícil de fazer uma pista legal do que a de grau 1) a título de ser avaliado, será bem legal por certo, no domingo será nosso amigo Nahum, no mesmo sistema.

Tem uma música que me vem sempre a cabeça :

Ando devagar
Porque já tive pressa
Levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei

O ritmo da música não é muito a minha praia mas a letra bate...

Agradeço a Deus pelos meus 7 filhotes caninos e 1 de homo sapiens.

3 comentários:

Ana Maria disse...

é isso mesmo amigão! vamos levando a vida do jeito q dá, felizmente temos os nossos grandes amigos do peito,os nossos cães e um ou outro amigos gente. aí eu digo como outra letra de música:
é devagar, é devagar, é devagar e devagarinho,um dia quem sabe...

Artur Pires disse...

Neto

Toma cuidado que o juiz que vai julgar a tua atuação tem fama de durão.ahahah
Vai ser um prazer trabalhar no fim de semana contigo e com o Nahum.

Quanto á letra da musica, essa é a minha maneira agora de estar no agility.

Abs
Artur Pires

Neto disse...

Sua fama o precede Artur, hehehehe, brincadeira, mas nervoso por certo ficarei de qualquer forma e tranquilo por saber que estou bem capacitado, será um ótimo fim de semana, para nós e para o agility pernambucano, por certo!