quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mundial 2010 - 001


Quando me infectei pelo agility acho que o mundial de 2007 tinha acabado a pouco tempo, eu após um tempo comprei o dvd dos melhores momentos e obviamente fiquei encantado, eu sou um cara que amo o agility fun, mas adoro competir também, isso me faz sonhar em participar de alguma competição grande qualquer dia, Americas & Caribe, Mundial porque não, se você não pensar grande você fica automaticamente limitado, desde 2008 acompanho como posso o mundial, olhando o Hotsite que o Fabiano sempre faz, catando informações, ano passado foi legal, o fabiano foi atualizando bastante em real time, até quando dava pau no sistema hehehe, esse ano eu vou tentar dar um jeito de comprar o pacote da agilityvision, para Livestream (antes tambem minha internet era um lixo), existe um pacote de US$ 19,99 que te dá direito a visualizar ao vivo a competição, desde o dia do reconhecimento, mas existe um pacote que recebi por e-mail hoje que parece mais interessante:

http://www.agilityvision.com/fci-2010-live-video-demand

O pacote consiste nas seguintes vantagens:

1 - Vídeo ao vivo do evento completo.
2 - O mesmo vídeo disponível até 12 meses após o encerramento.
3 - Você ganha um desconto de US$ 5,00 para comprar o DVD do Campeonato Mundial de 2010 na CleanRun Store. (*Cupom Expira dia 03.10.2010).


uma vez que o evento inciar informações serão jogadas no twitter, http://twitter.com/agilityvision



uma agenda com a programação foi disponibilizada no site,
https://files.me.com/larson.eric/6inybw



na verdade o mais legal de tudo é o item 2, por 1 ano ter as corridas disponiveis, só ao vivo é informação demais e esperar pra sair vídeos no youtube é torturante também, hehehe.

ps: Segundo o site diz que esse ano terão algumas novidades na transmissão tipo tempo a ser batido e sobreposição de corridas...

5 comentários:

Artur Pires disse...

SE der para instalar em mais do que um PC, a do ano passado dava eu divido contigo

Abs
Artur Pires

Neto disse...

Pois é, pensei nessa possibilidade, com certeza para os vídeos disponíveis por 12 meses, servirá mas para transmissão ao vivo só testando... a gente tenta e veremos no que dá!!!

Abraço

Maria Valladares disse...

Eu já comprei! Lero-lero!

ehehehehe

Mas comprei o de 19 dólares só.

Luíza disse...

WOOOTT mundial! Tbm comprei a transmissão!! hohohoho Adoro bagunça de mundial \o///

Neto disse...

Maria, me dá mais 20 dólares eu te dou a senha do meu depois pra voce rever hahahah ;P