segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeira Hóspede

Eu já havia recebido alguns pedidos para hospedar cães de amigos, mas nunca tinha aceitado ficar por falta de estrutura, essa vez, mesmo sem estar com o local perfeito, resolvi aceitar por se tratar da cadelinha da minha irmã, uma Yorkshire beeem pequena, tamanho do meu sapato (se bem que eu calço 46 mas mesmo assim) de 3 meses, linda, linda e linda! pense!...


Mila

...não tive como negar né, cuidei durante o feriadão de 7 de setembro, devo dizer, adorei a safada, muuuuito esperta, aprendeu a deitar, dar a pata, rolar, durmir na caixa, tudo num fim de semana, seria otima no agility (ê vicio), aproveitei a oportunidade para solializar meus filhotes e ela também, foi bem divertido ver a reação de cada um, pensaram a principío se tratar de um rato ou algo do tipo...


Após tudo isso resolvi dar uma palestra de Comportamento Canino aos Cães !!! hauehuaehaeu



Na Foto abaixo uma rara foto, todos juntos:

Da esquerda pra direita, Samara, Malú, Maya, Lix, Ash, Gordo e Will.
Amo todos igualmente e a cada um de maneira especial.

2 comentários:

Luíza disse...

Nuss que matilha bonita!! E é mto gostoso ensinar filhote, são mesmo pequenas esponjinhas =P

Daniel Nakamura disse...

Galera tava interessada, hein?!....kkkkk. Belas fotos!!!