domingo, 5 de setembro de 2010

Enfim alguns vídeos

Esse primeiro vídeo eu postei aquela pista que falei sobre a eliminação que sofri em um certo exercício, no vídeo da pra tirar algumas teorias, ainda acho estranho ela ter procurado o túnel mas é assim mesmo, o chato de ser eliminado assim aqui é que temos provas de 3 em 3 meses mais ou menos, as vezes até mais, ai você ser eliminado de bobeira é fogo, vou me policiar mais quanto a esses detalhes, vejam ai e me digam suas opniões que serão importantes, ainda mais se alguém achar uma outra teoria, a minha é de que meu braço acabou apontando por um milésimo de segundo o lugar errado antes de ir pra o lugar correto, e que eu deveria ter apontado direto para o muro e não levantado ele, enfim... vejam hehehe


Este segundo vídeo é uma pista de jumping, no mesmo dia, na verdade a 1a pista do dia foi essa, eu tava indo bem mas nesse dia choveu pra caceta, o chão tinha pontos com lama e como eu fui o penultimo foi ficando pior né (por isso me achei tão estranho correndo hehe), cada um que passa o chão piora, mais o reconhecimento aliado com meu tênis velho e careca heauheau, to tendo cada "azarzinho" no penúltimo jumping que participei antes, no campeonato anterior, na pista do Samir, Lix derrubou um elemento do salto em distância pela primeira vez na vida comigo, e até hoje não aconteceu novamente, e nesse foi a lama, já pensou? na próxima vem um Combinado Zerado se Deus quiser!!!


Como diria Susan Garrett, Hoje eu sou grato pelos meus filhotes, pela minha filhote de gente e por tudo que Deus me dá todo dia, serei grato amanha por trabalhar, nada de feriados para quem trabalha com TI ! ;P

6 comentários:

Maria Valladares disse...

Show de bola esse Jumping, Neto!!! Parabéns pela Lix, ela é boa e bem treinada! Já já vem o Combinado!

Essa foi a primeira vez que eu vi vídeos de provas de Pernambuco! Adorei ver, foi bom para ver as pistas, o local, o nível de vocês... que não deixam nada a desejar pros estados de Agility mais velho, viu!!!

Continua filmando as pistas e estimula o povo a filmar também! Quero ver maaais!!! =D

Luíza disse...

Olá Neto, sou a Luíza, de brasília, nunca nos conhecemos mas belo blog! Bonitas pistas com a Lix, realmente foram bolas na trave hein? bjuss

Neto disse...

Oi Maria! é estamos apredendo com vocês ai hehehe, vou tentar ver com as pessoas para me autorizarem a por as corridas deles ou ao menos fazer um compacto com as pistas de todos, Luiza, eu já conheço você, não pessoalmente tambem mas acompanho teu blog e seu trabalho com a leia, ;) em breve boto mais videos, bjo pra voces

Unknown disse...

Agora sim! Muito bons os vídeos. Lama é assim mesmo, quem tá ali é pra encorregar...rsrs.

Depois, seria legal você fazer uns vídeos dos treinos!

Abs!

Daniel Nakamura disse...

Neto, deu certo. Consegui instalar o Agility Blues no Mac e tá funcionando direitinho.
Único problema é que, pelo site do programa, só dá para baixar a versão demo. Vc como posso achar a versão full?

Miguel Ferigatto disse...

Já que pediu opniões, tomo a liberdade de colocar apenas dois detalhes.
Primeiro vídeo: em minha opnião faltou apenas você "falar com a cachorra" quando ela ainda estava no ar do salto, você a chama apenas depois que ela direcionou o corpo pro tunel. Aí compadre, já era.
Segundo vídeo: não foi agradável pra você tomar o refugo, mas veja pelo lado positivo, ela respondeu prontamente ao movimento do teu corpo e não abordou o salto. Foi muito bom da parte dela.

Continue trabalhando que o combinado virá. Boa sorte!