domingo, 26 de setembro de 2010

Agility na Paraíba

A bastante tempo não viajava, fui a uma ou outra praia aqui perto de Recife apenas, e após Isabela nascer complica mais um pouco, mas fomos hoje a João Pessoa, 120km do recife, a convite de uma figura gente boníssima chamada Fábio Leandro (Criador de Shetland e Agilitista de coração), fazer parte da história do agility paraibano, nordestino e nacional, pois o primeiro centro de treinamento de agility da paraíba está a pleno vapor, o Team Soundness Resort, inaugurado "oficialmente" hoje, mas já vem andando a um tempo, se não minto desde janeiro.


Fábio Leandro, ergendo seu presente de aniversário.

O Fábio, organizou uma bela festa para nós pernambucanos, tenho absoluta certeza que todos adoraram, estamos todos felizes por ver mais uma pessoa picada dessa maneira pelo inseto do agility, fazia tempo que não via uma, foram prêmios, certificados, kgs de carne, linguiça, galinha, pão de alho, cerveja, refrigerante, tudo a vontade, o dia estava ótimo, o local extremamente bem ventilado, uma verdadeira festa e claro, no topo de tudo, Agility, numa pista novinha em folha (que ruim hein)...

Pista Soundness Resort

Já cheguei meio tarde lá, saímos de recife de 9h da manha, chegamos no local mesmo de quase 12h e fui a pé (como disse o gustavo lá do Soundness, que quer dizer sem cachorro), mas não tinha jeito de levar, carro de uma amiga, filha a tira-colo, 3 adultos e uma criança de cadeirinha + bolsa e etc complicou demais, mas valeu a pena pois tive o prazer de ajudar lá na secretaria, narrando um pouco tambem, montando e julgando a prova de encerramento, foi legal demais, tentamos informar ao maximo para uma (muito bem acomodada plateia), explicando regras e detalhes do esporte, havia até impressa local que fizeram um cobertura muito legal de tudo.

Público na Inauguração do Soundness Resort.

No final saímos nos divertindo procurando ver um pouco de joão pessoa e fomos visitar o Farol, que é o lugar mais ocidental oriental das américas (e daí????...) hehehe, bom voce pode tomar um coco mais chines que existe no brasil hehehe, passamos pela orla de Jampa (como muitos carinhosamente chamam), foi uma aventura achar o McDonald lá na hora de irmos embora, foi bem divertido.


Isabela, Polly e Eu.

Agradeço a Paty, que cedeu o tempo, a paciência e o carro para ir com a gente ter essa overdose de agility, e dou meus comprimentos e desejo muito sucesso nessa empreitada que continua na vida do nosso amigo Fábio Leandro... Sucesso!

5 comentários:

Geraldo Braz disse...

Neto, realmente a festa foi ótima,a ponta do Seixas, onde foi realizada a festa, é o ponto mais ORIENTAL do Brasil, e das Americas.Sendo este,o único extremo do Brasil e ao mesmo tempo extremo do continente Americano.
Geraldo Braz

Neto disse...

heheh boa geraldo! a ídeia era dizer ORIENTAL e a anta aqui falou ocidental, obrigado hehehe, como geraldo disse, voce fica na ponta das américas... é bonito lá sim, da pra ver nas fotos +- como é...

Ana Maria disse...

é realmente foi maravilhoso!!! a equipe de lá foi beleza em tudo. voce neto como sempre está preparado para elaborar qualquer pista, de qualquer grau, em qualquer situação,julga muito bem, infelizmente voce ainda não chegou lá, nós do agility estamos perdendo muito com isso, PARABÉNS. gostaria de voltar lá um dia p´ra treinar com o pessoal porém não sei chegar lá, é muito complicado p uma pessoa como eu q só vou daqui pra lí e aqui mesmo heheheh.

Maria Valladares disse...

Que show, Neto! Muito bacana ver gente nova querendo fincar o Agility em um estado novo! Bastante gente, um gramadão lindo e uma pista novinha que dá vontade de treinar!!!

Parabéns à equipe Soundness e à vocês de Recife pelo apoio que tem dado à eles, é a força que eles precisam para começar mesmo!

Aliás, tem algum e-mail do Fábio Leandro? Gostaria de entrar em contato com ele!!

Aliás, vou copiar as fotos no meu blog! ehehhehe

Unknown disse...

Foi um dia realmente emoçionante, especialmente para nós, pois foi a nossa primeira viagem em familía.Quando vejo uma pista assim só lembro do meu pequeno, ai que saudade de fazer as pistas com ele. com a bb fica mas complicado mais vamos chegar lá.estou voltando a treinar aos poucos e chegaremos lá.